3MOO SAO PAULO/SP,13/05/2008 IMOVEIS JT O sofisticado empreendimento La Doce Vitta Mooca que compreende 6 torres valorizando o bairro da Mooca FOTO PATRICIA SANTOS/AE

Quem mora em apartamento, pode contar com a segurança que os prédios proporcionam. No entanto, o condomínio é responsável apenas pelas áreas externas e o conteúdo da residência é de responsabilidade do condômino.

Com os seguros residenciais, o imóvel fica coberto em situações de roubo, incêndio e explosão, além das assistências gratuitas, como chaveiro e serviços elétricos e hidráulicos, sem falar nos serviços de manutenção de eletrodomésticos.

Também podem ser adquiridas coberturas de ressarcimento de objetos eletrônicos e/ou eletrodomésticos, diante de imprevistos como queda ou danos elétricos, coberturas para perda ou pagamento de aluguel, quebra de vidros e colisões na garagem, que garante o conserto do carro segurado em casos de colisões na estrutura do prédio ou mesmo em terceiros, que ocorram dentro da garagem ou em sua entrada ou saída do local. 

Fonte: Seguro Notícias